Tirei essa foto há uns 3 meses pra saber se os cremes caros que comprei iriam fazer realmente o efeito prometido!
E então fiquei impactada com o que vi-senti. No primeiro momento não entendi bem as emoções que emergiram e pouco a pouco foi passando na minha cabeça o filme da minha vida, eu ali como espectadora olhando praquela foto, como que cada ruguinha, cada manchinha e marquinha contasse pedacinhos da minha caminhada de 62 anos.
Vi então o quanto fui feliz e infeliz, o quando ajudei as pessoas e fui ajudada, o quanto fui magoada e magoei e poderia ficar aqui enumerando muitos outros “quanto”!!!
Mas o mais importante foi enxergar o quanto de projetos criei, o quanto fui ousada e corajosa nas opções de vida que tomei e nunca, nunca me colocando no papel de vítima….
Quando chegamos na marca dos 50-60, é ano pra caramba, tendemos a esquecer o quanto fomos FODA e com isso não enxergamos o quanto ainda podemos ser FODA!
Tire uma foto sem filtro, se olhe e experimente fazer a linha do tempo da sua vida.
E aí descobrirá o quanto você é talentosa, talentos que ficaram encobertos por estar cuidando do outro (essa é uma característica da fêmea, o interno) mas nunca, nunca se coloque no lugar de vítima pois este lugar paralisa.